Doutor Sato faz reajuste salarial a todos os funcionários e garante equiparação de salário  Destaque

- Postado, Terça, 21 Junho 2022 16:03 Por

Disposto a planejar e executar iniciativas que integram o plano de valorização ao funcionalismo, o Doutor Sato sancionou, nesta segunda-feira (20), 2 novos projetos de lei: um que aprova o reajuste salarial de todos os servidores públicos da Prefeitura de Jandira e do IPREJAN (Instituto de Previdência Municipal de Jandira) e outro que garante a equiparação salarial entre os funcionários.

Diante disso, fica estabelecido o índice de 6% (seis por cento) de reajuste sobre os valores nas tabelas de referências dos servidores da Prefeitura e do IPREJAN, tendo em vista que o aumento será pago a partir do próximo pagamento.

No que se refere à equiparação salarial, nenhum servidor integrante do quadro de servidores efetivos de Jandira receberá vencimento inferior ao piso salarial de R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais).

Ambas leis entraram em vigor na data de sua publicação (20/06/2022), produzindo seus efeitos retroativos a 1º de junho de 2022.

Segundo o prefeito, através destas medidas ele reconhece que todos podem contribuir ainda mais para o desenvolvimento e crescimento do município, assim como de todos os cidadãos que o instituem: “Graças a Deus eu tenho conseguido adequar, conversar e dialogar com todos os servidores, para que o servidor bem assistido, ele poderá, com certeza, assistir melhor a nossa população.”

“Estou sancionando a lei que reajusta o salário de todos os servidores em 6% (seis por cento) e também vou dizer que nenhum servidor irá receber menos do que R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais)”, afirmou Doutor Sato.

“É um grande avanço na nossa administração para todos os servidores aqui da nossa prefeitura. Temos muito trabalho pela frente, mas com a certeza de que continuarei fazendo de tudo para proporcionar cada vez melhores condições e qualidade de vida a todos os nossos colaboradores e munícipes”, enfatizou o prefeito.

 

 

 

 

Redação:

Av. Carmine Gragnano, 148,  Sala 7  

Jandira, SP (Centro) 

CEP 06600-010 

Fone: (11) 4707-2111 

redacao@opaulista.net