Imprimir esta página

Etec Embu abre inscrições para o Vestibulinho 2022 de cursos técnicos Destaque

- Postado, Terça, 26 Outubro 2021 09:04 Por
Etec Embu abre inscrições para o Vestibulinho 2022 de cursos técnicos Secom/PMEA

A partir de hoje, (26/10). até às 15h do dia (30/11), a Etec Embu estará com as inscrições abertas para o seu Vestibulinho do 1º semestre de 2022, que deverão ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Os cursos disponíveis, todos gratuitos, são os seguintes: administração (noite), contabilidade (tarde), logística (noite), eletroeletrônica (noite), desenvolvimento de sistemas (noite), rede de computadores (tarde), técnico de automação industrial (manhã) e técnico de administração (manhã).

Serão disponibilizadas 40 vagas por cada curso e o processo seletivo adaptado à pandemia (sem prova presencial ou on-line) será realizado pela análise do Histórico Escolar dos candidatos. 

Para saber mais informações:
www.etecdeembu.com.br 
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Telefones (11) 4778-1168 e 4778-1178

Sobre a Etec

A Escola Técnica Estadual (Etec) é uma instituição de ensino técnico, médio e técnico integrado ao médio pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Governo do Estado de São Paulo. As Etecs estão distribuídas em 156 municípios paulistas, totalizando 212 unidades.