Imprimir esta página

CIOESTE: prefeitos discutem ações de meio ambiente e saúde pós-covid   Destaque

- Postado, Quarta, 20 Outubro 2021 09:54 Por
CIOESTE: prefeitos discutem ações de meio ambiente e saúde pós-covid   Marcelo Deck/Secom-PMO

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou, no dia (18/10) da assembleia do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste), consórcio formado pelos municípios de Osasco, Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista.

No encontro, os prefeitos discutiram pautas que envolvem a área da saúde pós-covid, entre os temas a realização de exames e consultas, e o meio ambiente, o que inclui a implantação de energia solar nos municípios da região.

O presidente da FIESP, SESI-SP, SENAI-SP, CIESP, Paulo Skaf visitou o CIOESTE para conhecer melhor o consórcio e conversar com os prefeitos da região.

“Agradeço o convite e a oportunidade. Todos os municípios que estão aqui representados, temos boas parcerias. Fico muito feliz em ver cidades importantes da Grande São Paulo trabalhando de forma organizada”, disse Skaf.

“É uma honra para nós receber o Paulo Skaf aqui no CIOESTE. Temos projetos interessantes para as cidades e o apoio da FIESP, SESI e SENAI são bem-vindos”, finalizou Rogério Lins, que é presidente do consórcio.