Incêndio de grande proporção consome galpões na cidade de Barueri Destaque

- Postado, Quinta, 26 Agosto 2021 15:25 Por
Incêndio de grande proporção consome galpões na cidade de Barueri Reprodução Redes Sociais

Segundo informações da Prefeitura de Barueri, o incêndio de grande proporção que consome pelo menos três galpões, desde a manhã desta quinta-feira (26/08), no Jardim Califórnia, em Barueri, na Grande São Paulo, iniciou na empresa Química Araguaya que atua há 30 anos no mercado, com produtos domissanitários, farmacêutico, solvente e plastificante.

No momento, 16 equipes do Corpo de Bombeiros, com 50 homens, tentam conter as chamas que atingem imóveis e veículos estacionados na rua das Antilhas. Produto líquido inflamável, provavelmente etanol, também vazou descendo pelas sarjetas em chamas. Até o momento, ao menos quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Ainda não há confirmação sobre possíveis vítimas fatais e nem informações sobre a causa do incêndio.

 

 

Por medida de segurança, a prefeitura suspendeu as aulas em nove escolas, no Jardim Califórnia e Engenho Novo. Equipes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) foram enviadas para o local.  A Enel interrompeu o sistema de energia elétrica na região. 

Última modificação em Quinta, 26 Agosto 2021 15:39

 

Redação:

Av. Carmine Gragnano, 148,  Sala 7  

Jandira, SP (Centro) 

CEP 06600-010 

Fone: (11) 4707-2111 

redacao@opaulista.net