Empresários de Cotia já podem se inscrever ao Mais Brasil para inovação de negócios Destaque

- Postado, Terça, 17 Agosto 2021 09:09 Por
Empresários de Cotia já podem se inscrever ao Mais Brasil para inovação de negócios  Vagner Santos/SecomPMC

Durante quatro meses, os participantes receberão acompanhamento individual e personalizado gratuitamente para aumentar a produtividade

Estão abertas as inscrições para Microempreendedor Individual (MEI) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) participarem do Programa ‘Mais Brasil’ que chega ao município de Cotia com o apoio e parceria da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo. 

A iniciativa, do Ministério da Economia, conta com a participação do Sebrae para ajudar os empreendedores a desenvolverem os seus processos de melhora, inovação e excelência com vistas ao aumento da produtividade.

As inscrições e a participação no programa são gratuitas. O primeiro passo é preencher o formulário disponível em https://bit.ly/ALIOSASCO. E para ter a participação confirmada basta ter o CNPJ avaliado como MEI ou EPP e que o empresário disponha de três horas semanais para se dedicar à capacitação que envolve acompanhamento individual e personalizado, acesso à plataforma que oferece ferramentas de autoavaliação e a diversos recursos para melhorar o desenvolvimento dos negócios.

Seis vertentes envolvem a atuação do ‘Mais Brasil’: gestão de desempenho, gestão de operações e vendas, gestão de capital humano, gestão de produtos e transformações digitais, gestão financeira e gestão de produção.

O empreendedor participante do ‘Mais Brasil’ será acompanhado por um Agente Local de Inovação (ALI) capacitado e selecionado para auxiliar os inscritos ao longo de quatro meses. “A Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo tem atuado fortemente para auxiliar os empreendedores da cidade em todos os sentidos. Em relação à capacitação, à implantação de inovação nos negócios, regularização, entre outros. Este programa é mais uma excelente oportunidade que temos a satisfação de receber e apoiar”, disse Fernando Jão, titular da pasta.



 

 

 

Redação:

Av. Carmine Gragnano, 148,  Sala 7  

Jandira, SP (Centro) 

CEP 06600-010 

Fone: (11) 4707-2111 

redacao@opaulista.net