Drive Thru contra a Covid-19 será apenas no Parque da cidade Destaque

- Postado, Quarta, 11 Agosto 2021 11:24 Por
Drive Thru contra a Covid-19 será apenas no Parque da cidade  Secom/PMI

Esquema começa a funcionar a partir da próxima segunda-feira (16); Ginásio de Esportes, Comunidade Kolping Cristo Rei e Cemeb Jornalista João Valério continuam aplicando vacinas normalmente, mas apenas para pedestres

A partir da próxima segunda-feira (16), a Prefeitura de Itapevi a vacinação contra a Covid-19 no esquema Drive Thru (tomar a vacina sem sair do carro) vai funcionar apenas no estacionamento do Parque da Cidade (Rua Professor Dimarães Antônio Sandei, na Vila Nova Itapevi, ao lado do Estádio Municipal).

A imunização acontecerá de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. A distribuição das senhas ao público será realizada até às 15h, no estacionamento do Parque.

A medida de centralizar a vacinação Drive Thru garante maior conforto e permite mais espaço na organização junto ao público, além de causar menos impactos e interferências no trânsito da cidade.

Com a mudança, os três pontos fixos: Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília Abreu Alves, 33 – Jardim São Carlos), Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) e o Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (R. Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno) passarão a atender apenas pedestres.

Neles, a vacinação continua normalmente, sempre a partir das 8h, com entregas das senhas até às 15h, de segunda a sexta-feira.

Vacinação segue na cidade

Nesta semana, a Prefeitura está vacinando contra a Covid-19 pessoas com idade entre 20 e 24 anos de idade. Nesta terça (10), podem ser vacinadas pessoas com 23 anos. Já na quarta (11) e quinta (12) é a vez do público de 22 anos.

Na sexta (13) e na segunda (16), a liberação é para quem tem 21 anos e na terça e quarta (dias 17 e 18), já poderão se vacinar pessoas com 20 anos.

No ato da vacinação é obrigatório apresentar documento com foto constando o número do CPF e comprovante de endereço.

Antes de tomar a vacina, este público deve realizar o pré-cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br). As informações pedidas pelo portal são CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone para contato e e-mail.

Importante: Mesmo após a vacina, todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos: uso correto de máscaras, distanciamento físico, higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel e ambientes ventilados.

 

 

Redação:

Av. Carmine Gragnano, 148,  Sala 7  

Jandira, SP (Centro) 

CEP 06600-010 

Fone: (11) 4707-2111 

redacao@opaulista.net