Jandira promove “Imuniza Fest" com 23 horas de vacinação contra a Covid-19 entre os dia 6 e 7 de agosto Destaque

- Postado, Quarta, 28 Julho 2021 08:50 Por
Jandira promove  “Imuniza Fest" com 23 horas de vacinação contra  a Covid-19 entre os dia 6 e 7 de agosto Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia evento, denominado "Imuniza Fest", que promoverá 23 horas de vacinação. A imunização ininterrupta iniciará no dia (06/08) às 8h e finaliza às 7h do dia 07 de agosto, com isto, haverá agendamentos para grande parte do dia (06) e também na madrugada e início da manhã do dia (07).

“Anunciamos a liberação de agendamento para a vacina contra a Covid-19 em moradores com 18 anos de idade ou mais, já temos um número expressivo de agendamentos, por isso, é necessário um evento que atenda esta demanda da população” afirmou o diretor de Comunicação e Eventos, Fernando Paes.

A prefeitura ressalta que não trata-se de uma festividade e sim de uma ação proativa, com a finalidade de atender grande parte da população com idade entre 18 e 25 anos. Destaca-se ainda, que apesar de ser uma ação extraordinária, a vacina contra a Covid-19 será aplicada apenas em moradores que têm agendamento para os horários liberados, evitando assim, qualquer tipo de aglomeração.

Além do agendamento no site saudejandira.sp.gov.br, a Secretaria de Saúde orienta para que a população também faça o pré-agendamento no site do Governo do Estado https://vacinaja.sp.gov.br/, para agilizar o atendimento, diminuindo o tempo de espera na fila.

“O sistema que registra a aplicação das vacinas utiliza o cadastro realizado no vacinaja.sp.gov.br, quando o morador não o realiza nós precisamos  fazer na hora, o que ocasiona filas. Dito isto, minha orientação é para que toda a população faça o cadastro na vacina já”, recomendou o secretário de Saúde, Fabiano Dantas. 

O único posto de vacinação na cidade de Jandira, está situado na praça de eventos de Jandira, localizada na rua Rubens Lopes da Silva, 106, (Centro). 

Agendamento

Sendo assim, os moradores da cidade deverão primeiro realizar o agendamento no site saudejandira.sp.gov.br e cadastro no site: vacinaja.sp.gov.br, e após receber o protocolo de agendamento, comparecer no dia e hora indicada no protocolo. Deverá apresentar no atendimento, o protocolo impresso, documento oficial com foto e comprovante de endereço.

 

Redação:

Av. Carmine Gragnano, 148,  Sala 7  

Jandira, SP (Centro) 

CEP 06600-010 

Fone: (11) 4707-2111 

redacao@opaulista.net