Imprimir esta página

Vacinação para faixa etária de 39 anos começa na capital paulista Destaque

- Postado, Quinta, 08 Julho 2021 09:01 Por
Vacinação para faixa etária de 39 anos começa na capital paulista Secom/PMSP

ASecretaria Municipal da Saúde (SMS) da capital começa hoje,(08/07), a vacinar os munícipes com 39 anos de idade. São esperados 143.372 integrantes deste novo grupo. Quem faz parte dos públicos abertos nas etapas anteriores da campanha e ainda não se vacinou também pode ir aos postos de vacinação da capital para receber a dose.

Toda a rede de imunização da campanha antiCovid na cidade de São Paulo está em operação. Quem precisa receber a primeira ou segunda dose (D1 e D2) pode procurar uma das 468 Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou uma das 82 AMAs/UBSs Integradas, funcionando das 7h às 19h.

Os postos volantes, megapostos com acesso a pedestres, drive-thrus e a rede de farmácias parceiras funcionam das 8h às 17h e estão aplicando apenas a primeira dose do imunizante.

Para conferir a movimentação dos postos de vacinação em tempo real e definir o melhor horário para se deslocar até o local, basta acessar o site De Olho na Fila e escolher a unidade de referência.
https://deolhonafila.prefeitura.sp.gov.br/

 

Documentos necessários e pré-cadastro

A Saúde também recomenda preencher o pré-cadastro no site Vacina Já com nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento para agilizar o tempo de atendimento.

No ato da aplicação da vacina, é obrigatório apresentar um documento de identificação, preferencialmente CPF e cartão SUS, além de um comprovante de residência no município de São Paulo, que pode ser em formato digital ou impresso. Se estiver em nome de outra pessoa, será necessário comprovar o parentesco.

Mais informações sobre a vacinação antiCovid na cidade de São Paulo estão disponíveis na página Vacina Sampa.

SERVIÇO – VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NA CAPITAL

Dias 08/07 e 09/07 (quinta e sexta)

Megapostos, Drive-thrus e Farmácias: vacinação D1. Funcionamento das 8h às 17h.
Unidades Básicas de Saúde (UBSs): vacinação D1 e D2. Funcionamento das 7h às 19h.
AMAs/UBSs Integradas: vacinação D1 e D2. Funcionamento das 7h às 19h.
Dia 10/07/2021 (sábado)
AMAs/UBSs Integradas: vacinação D1 e D2. Funcionamento das 7h às 19h.


Os endereços de todos os postos de vacinação estão na página Vacina Sampa.