Jandira inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 35 anos de idade Destaque

- Postado, Quarta, 07 Julho 2021 17:47 Por
Jandira inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 35 anos de idade Divulgação/PMJ

O agendamento está aberto no site da prefeitura. Moradores só serão vacinados com o protocolo que marca o dia e horário do atendimento 

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a antecipação da vacinação de pessoas, sem comorbidades, com 35 anos ou mais, a partir de hoje, dia (07/07), para isto, os agendamentos já estão disponíveis no site da prefeitura.

Os moradores da cidade deverão primeiro realizar o agendamento no site jandira.sp.gov.br. e, após receber o protocolo de agendamento, comparecer no dia e hora marcada.

Conforme já destacado, para ser vacinado(a), será necessário também fazer um agendamento, obrigatório, no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o munícipe precisará apresentar os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou cartão SUS, e comprovante de endereço, no nome da pessoa que irá ser vacinada.

A Secretaria Municipal de Saúde, alerta que a população que foi vacinada para a gripe (Influenza) aguarde o período de 14 dias, para poder receber o imunizante contra a COVID-19.

Serviço

O único posto de vacinação em Jandira, está situado na praça de eventos da cidade, localizada na rua: Rubens Lopes da Silva, 106  (Centro).

 

Redação:

Av. Carmine Gragnano, 148,  Sala 7  

Jandira, SP (Centro) 

CEP 06600-010 

Fone: (11) 4707-2111 

redacao@opaulista.net